INSCREVA-SE

INSCRIÇÃO - VOCACIONAL E PIÁ 2016

Abertas as inscrições para os programas promovidos pela Divisão de Formação Artística e Cultural: Vocacional e PIÁ. 


As atividades iniciam em maio e contam com as linguagens de artes integradas, artes visuais, dança, literatura, música e teatro.
Na inscrição, os interessados devem ir até o local onde desejam fazer a orientação artística, levando cópia simples e original do documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento). No caso do PIÁ, a mesma deverá ser feita por um responsável.

Você pode acessar a lista atualizada com os nomes dos equipamentos que irão receber os programas, dias e horários de turmas, nos links abaixo:



Aguardamos você! Emoticon wink

9 comentários:

  1. Por que o nome do formulário diz "de pré-inscrição"? A inscrição não é efetivamente confirmada com tal preenchimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estranhei. Entrei em contato com a secretaria de cultura e fui informada de que a efetivação se dá no momento que inicia-se às aulas, e levamos o RG para confirmação.

      Excluir
  2. As inscrições só ficam abertas no início do ano, ou existe a possibilidade de se inserir no curso em outro período?

    ResponderExcluir
  3. As inscriçoes ficam abertas o ano inteiro. dependendo da disponibilidade em cada local, voce pode iniciar a qualquer momento. Compareça no local nos horarios indicados e converse com o artista orientador. Abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi quer dizer que os cursos para 2015 não tem data específica nem mês exato eu vi aqui em cima que as atividades se iniciam em abril agora mudou para maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão abertas as inscrições nos locais. As atividades iniciam-se a partir de 11 de maio. Obrigado!

      Excluir
  5. Joia rara?? Cliquei em Vocacional e nao veio Formulario algum de inscriçao ..Eu teria interese em participar das Atividades relacionadas propos a Teatro ...e nao sei que regiao fica Proxima da minha, é em outra cidade 2tipo outra mamam??

    ResponderExcluir
  6. Joia rara?? Cliquei em Vocacional e nao veio Formulario algum de inscriçao ..Eu teria interese em participar das Atividades relacionadas propos a Teatro ...e nao sei que regiao fica Proxima da minha, é em outra cidade 2tipo outra mamam??

    ResponderExcluir