segunda-feira, 17 de junho de 2013

Oficina: Ateliê de Sonoridades




A proposta da oficina “Ateliê de Sonoridades” é voltada para todos aqueles que amam música e querem descobrir o enorme potencial musical do mundo sonoro que existe à nossa volta, seja para desvelar novas possibilidades de criação musical ou simplesmente para potencializar seu prazer nas experiências sonoras do dia-a-dia.

Tratando-se de uma vivência musical diferente, composta por práticas de escuta e experimentos musicais, além disso, teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais de como a música feita hoje faz deste modo renovado de escutar o mundo.

A oficina será conduzida pelos artistas-orientadores Rodolfo Valente e Tiago Gati, do Programa Vocacional Música compositores com propostas musicais bastante contemporâneas, desenvolvem trabalhos que exploram novas sonoridades tanto com instrumentos tradicionais quanto meios eletrônicos, ambos formados na UNESP.

Esta oficina é uma realização do Programa Vocacional Música, por meio do Departamento de Expansão Cultural da Secretaria de Cultura e Educação da Prefeitura de São Paulo.



Data: 27/06/2013

Horário: das 19h às 22h

Local: Auditório do Acervo da Memória e do Viver Afro
End: Rua Arsênio Tavolieri, 45
(antigo Centro Cultural Jabaquara, próximo ao Metrô Jabaquara)
Informações: Tel. 5011-2421 ou 5011-1430

Público-alvo: Interessados em música a partir de 14 anos. Não é necessário conhecimento musical prévio.


Entrada: Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário